Buscar

    Meu Carrinho

    Política de Entregas, Trocas e Devoluções

    1. As entregas feitas pelo Shopping são realizadas de segunda-feira à sábado, das 10h às 22h ou em observância ao estabelecido pelo parceiro logístico.

    2. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, com entregas realizadas de segunda à sábado.

    3. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos domingos e feriados.

    4. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas às condições físicas do local de recebimento do Produto.

    5. Nossos entregadores realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

    6. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    7. Se houver 03 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Shopping e a compra será cancelada.

    8. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao Comprador e solicite o cancelamento da compra. Destaca-se que, por motivos de segurança, em hipótese alguma, o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos Compradores serão alterados junto à Central.

    9. O Comprador poderá retirar os seus produtos em nosso ponto de retirada durante 03 (três) intervalos de horário: 12h às 15h, 15h às 17h ou 17h às 20h.

    10. As entregas expressas – realizadas no mesmo dia – serão feitas no mesmo dia, apenas para compras realizadas no website até as 18h, exceto domingo, onde a expedição estará fechada. As entregas serão realizadas até as 22h do mesmo dia. Para compras realizadas após às 18h, as entregas serão feitas no dia seguinte, com prazo máximo de entrega de 22h. E para compras feitas no domingo, elas serão entregues na segunda-feira, com prazo máximo de entrega de 22h.

    11. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

    12. O Comprador deverá recusar a entrega, escrevendo o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal, caso a embalagem aberta ou avariada, o produto esteja avariado ou em desacordo com o pedido, ou na falta de acessórios.

    13. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento, pelos contatos disponíveis na página “Fale Conosco”, em até 72 horas.

    14. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    15. É vedado à transportadora entrar no domicílio, entregar por meios alternativos, realizar instalação ou manutenção de produtos, abrir a embalagem do produto, coletar produtos de devolução, realizar entrega em endereço diferente ao que consta na Nota Fiscal ou realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

    16. Após fazer login no website você poderá acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e se o pedido já foi entregue no local escolhido. Você também pode localizar os últimos pedidos, na aba “Meus Pedidos”.

    17. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

    18. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e realizar um novo.

    19. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

    20. Caso a data de entrega do pedido tenha ultrapassado o prazo informado no website, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    21. Contamos com uma Central de Atendimento seguramente treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com a Central de Atendimento.

    22. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo de “Calcular Frete” após digitar o CEP de entrega, tanto no carrinho quanto na página de produto.

    23. Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

    24. O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais.

    25. Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

    26. Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe a ocorrência.

    27. Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe a ocorrência.

    28. Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
    firstBannerPromotion
    secondBannerPromotion
    thirdBannerPromotion

    Faça aqui seu cadastro para receber novidades exclusivas.